24 setembro 2009

Ovos animados

Que cozinha é espaço de obra de arte, a gente já sabe. O que dizer dos pudins de leite, coxinhas, bolos, assados... Enfim, todas aquelas gostosuras que a gente não cansa de provar. Mas recebi por email um outro tipo de arte na cozinha. Não faço ideia sobre quem é o arteiro responsável pela série com mais de vinte imagens com as que seguem. Elegi quatro e elas dispensam qualquer comentário. É só ver e sorrir. Parabéns ao autor desta traquinaquem que aqui eu resolvi chamar de ovos animados. Bom finde a todos.



PS 1 - Juro que a próxima dúzia de ovos não me escapa!
PS 2 - Há dias eu só penso em uma coisa: medias lunas com dulce de leche

3 comentários:

  1. olá ! adorei teu blog ! tu acredita que eu achei um ninho no chão , semos ovinhos, que alguma alma os quebrou... e pegei prá mimi(é sou meia doidinha) mas é que era tão bem feitinho e tinha até fio dental que os passarinhos aproveitaram (eles são ecologicamente corretos) e até fiz uma postagem mostrando ele, e vi estes ovos em algum site por aí e mostrei prá filhota, ela fez a esta pintura em dois , que eu cuidadosamente abri embaixo! e botamos no ninho e ficou super fofo! agora só falta postar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro traquinagens! Sobretudo na cozinha....rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica,
    Adorei o seu site...já adicionei.
    Passa nomeu cafofo depois...quem sabe agrada :)
    Beijokas

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!