27 novembro 2008

Então... é Natal!

Não vou dizer que o ano voou, porque fiquei sabendo que o tempo parece passar mais rápido para os mais velhos - logo, não é o meu caso. 2008 está durando o que tem de durar, mas feito um passe de mágica eu tive a certeza de sua finitude. Foi assim: tirei uma semaninha de praia e, quando voltei, tudo mudou.

Os supermercados estão recheados de panetones (agora parece que toda marca de biscoito também vende panetone e uma amiga acaba de me contar que já está fazendo os dela em casa), a Oscar Freire à noite está todinha iluminada e as vitrines tem neve (artificial, of
course). Mas a certeza mais absoluta, real e, claro, deliciosa, foi ganhar meu primeiro presente de Natal ontem. Verdade que tomei um susto quando minha amiga Edmary chegou com a caixinha embrulhada - mas foi tudo de bom! Para quem não sabe (já falei disso aqui no blog), eu adoro chás. Vejam então essa caneca de porcelana, com coador para infusão e colherzinha. Não é a minha cara? Adorei!

PS.: Apesar do título deste post, sinto calafrios quando ouço Simone cantar "Então é Natal". Mas se for para ganhar mais presentes, eu suporto!

2 comentários:

  1. Linda, linda. Amei essa caneca. Também quero presente de Natal!!! Confesso, fiz panetone. Só valeu a farra, pq o comprado na loja, cheio de conservantes, é muuuito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Estou morreeeeeeeeeeendo de inveja!!!!! Lindo o presente. Beijos, Mari

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!