06 novembro 2008

Tome um frozen e salve o planeta


O calor de verdade não deu as caras ainda - mas a novidade mais quente - ops, melhor, mais gelada - do verão é uma questão de dias. Na Alameda Lorena, ao lado do Suplicy Cafés Especiais, e no mesmo endereço onde a rede argentina Havanna tentou emplacar uma loja, está a todo vapor a reforma para a inauguração da Yogurberry. Com várias unidades nos Estados Unidos, inclusive em Nova York, a marca na verdade nasceu na Coréia, está também nas Filipinas, Malásia, China e Vietnã, e deve sua fama, sobretudo, a um conceito.

O carro-chefe da Yogurberry é um frozen yogurt livre de gorduras, que vem acompanhado de frutinhas. E mais: é frozen que não ameaça a circunferência da sua cintura (a porção menorzinha tem apenas 25 calorias) e muito menos causa danos ao planeta, pois a rede tem como bandeira o fato de só usar ingredientes orgânicos, material reciclado e tudo o mais. Ou seja: quem vira fã de um frozen Yogurberry é, acima de tudo, uma pessoa preocupada com o seu bem-estar e com o bem-estar de todos os outros seres do universo. Alguém duvida que a Yogurberry já pegou e que a lojinha nos Jardins, pequena, vai ter fila na porta logo mais? É só esperar para ver.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Adoroooo sorvete, e esses cremosos então! Uma perdição, hehe. Bom dia!

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  2. Amo sorvete de iogurte. Como resistir a essa sua dica, heim? Tenho que ir lá amanhã!

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