01 agosto 2008

Enfim, um blog

Jornalista parece estar sempre em pauta. Basta ver algo diferente e a idéia fica martelando na cabeça, tudo a gente acha que vira matéria. A verdade é que nem sempre o fato rende tanto e falta tempo (e lugar) para escrever tudo o que vemos. Quer jeito melhor que resolver isso que postar em um blog? Rápido, fácil, sem contra-indicações. Se ninguém ler, paciência, ao menos a idéia já saiu da nossa cuca. Pouco convincente a explicação, não? Então outra tentativa: em tempos modernos não basta plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. É preciso ter um super apê, o carro bacana, "o" homem ideal, o perfil no orkut e, claro, um blog. Então tá.

3 comentários:

  1. Ei, então quietinha tava arrumando mais trabalho rs? A-DO-REI a proposta e os textos. Leves e curtos, são um olhar sobre o dia-a-dia, sobre as coisas, sobre as pessoas, o que você faz tão bem e de forma natural. Li e tive a impressão que estávamos conversando.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Fiquei feliz por ter inaugurado o seu blog, afinal eu posso dizer que inspirei você, não é mesmo? Parabéns pela iniciativa, mas não se esqueça de visitar o meu de vez em quando, porque parafraseando você, amigo que é amigo tem que ler, recomendar, indicar e achar lindo!!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo meninas. Espero que continuem curtindo muito. Bjs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!