26 agosto 2009

Um ano de Gulodice

Alguém disse que blog é igual a filho. Que bobagem! Testado e aprovado, eu fiz o teste: você pode deixar seu blog abandonado por mais de dois meses e ele aguenta firme e forte! Claro, fica meio triste, as pessoas que chegam se sentem entediadas diante de tanta mesmice, mas... morrer não morre!

Estive no corre-corre, agosto deu gosto e desgosto de tanto trabalho e nem tive tempo de anunciar o primeiro aniversário do Gulodice, no último 1º de agosto. É, a data merecia um bolo de verdade e um texto mais caprichado... Mas, em vez disso, decidi comemorar voltando à ativa. Só que não agora, ok? É que estou de saída para conhecer um novo bar (Ué, trabalho! Quem sabe vira tema de um outro post!?). Mas a partir de amanhã vou encher de novidade. Nossa! Belisquei, comi, petisquei e me lambuzei tanto nos últimos dois meses... Assunto é que não vai faltar. E que venham muitos outros aniversários de blog, com muito mais gulodices!

4 comentários:

  1. Eu que o diga,abandonei meu blog por quase ou mais de um ano,e agora voltei com tudo.
    Passe lá e parabéns!!!
    bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por hoje!
    Beijos nossos,

    ResponderExcluir
  3. Oba, você está de volta e inspiradíssima. Adorei o "agosto deu gosto e desgosto"...
    Saudade de você, menina.

    ResponderExcluir
  4. nossa, entao estou com sorte, "cai" aqui em dias de festa!! vi q. vc é de Bauri. Moro em Blumenau-SC, mas minha cidade natal é Piraju, aí no interior de SP tbem!! e conheço sua cidade!!! apareça la nas abobrinhas! vou seguir vc entao para acompanhar os proximos posts, rs! beijo
    roberta

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!