03 março 2010

Sorvete (e surpresa) no palito

Nas minhas memórias de infância há lembranças de muito sorvete de palito Kibon tomado na beira de praia. Dos mais simplezinhos, gostava dos de coco - aliás, gosto até hoje. Mas o mais legal era a expectativa de encontrar uma surpresa no palito. Diziam que tinha até bicicleta, mas nunca conheci alguém que tenha ganhado uma. Mas eu ganhei uma vez um bumerangue vermelhão - daqueles perfeitos para atacar cabeça de tia na beira da praia - e muito, muito, muito "vale outro sorvete". Taí: acho que os verões à beira mar foram as épocas mais sortudas da minha vida. Ganhava sempre mesmo. A mania da promoção continua e está bem mais incrementada (a Kibon já congelou com devido isolamento térmico até ipod dentro do sorvete), mas eu já não me empolgo tanto.

Mesmo assim, achei bacana saber que a brincadeira está rolando também com os picolés do Lá na Venda. Em tempos de culto à dieta, pode até parecer presente de grego. Mas, se a gente precisa de uma desculpa para encarar mais um, vale lembrar que os sorvetes da marca são natureba, tudo feito sem corante ou conservante, sacou?


Socorro!!! Continuo com a ideia fixa de abandonar o jornalismo e virar sorveteira.

5 comentários:

  1. Uma graça seu post! e sorvete é muito legal mesmo. Nos remete a várias lembranças, eu mesmo lá pelos meus 11 anos, ganhei cinco vezes sequidas "vale picolé" kibon. foi uma festa porque o func. da lanchonete me prometeu 10 picolés se eu tirasse o quinto, mas minha "mãe" me fez desistir da cobrança, me lembrando ou explicando que ele era só o func. e que brincou comigo! Abçs Jô http://multspaco.juquehy.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Sorvete... Verão... Quem não gosta? :D

    Adiciona e mantém contacto! ;)

    APROVEITEM!

    ResponderExcluir
  3. sorvete de palito é tudo de bom.....

    ResponderExcluir
  4. ´CADÉ A RECEITA DOS PICOLÉS?

    ResponderExcluir
  5. Amo sorvetes se a marca for KIBON melhor sds do tempo que 50 sorvetes era minha tentaçao e ganhava com isso eu ja fui sorveteiro em Votorantim SP....

    OLHA DARIA UMA BOA CAMPANHA, ALO KIBON, SE TODOS CONTASSEM UM POUCO DE SUA VIDA ONDE A KIBON FEZ PARTE........

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!