17 janeiro 2009

Juntar panelas e ideias?

Blog é uma coisa louca: a gente começa e não consegue mais largar. Só que nos últimos tempos ando meio preguiçosa para escrever. Falta tempo e às vezes, confesso, falta ideia mesmo (que estranho ideia sem acento, mas agora é assim, oras). Aí tem um monte de blog escrito a quatro, seis, oito... muitas mãos. Estes dias surgiu a oportunidade de juntar mais gente aqui nesta "cozinha" e, confesso, eu fiquei ressabiada. Sabe cozinheira egoísta, quando quer aprender o segredinho do outro mas não quer saber de ninguém metendo a colher nas tuas coisas? Fiquei cozinhando o assunto por dias e, claro, caí na real. Posso até sentir ciúme deste cantinho, mas quanta coisa nova a gente aprende quando entra na "cozinha" dos outros ou vice-versa! O Gulodice, com equipe reforçada, pode ficar tãããão mais legal!
Então, a cozinha - ops, quer dizer, o blog - está de portas abertas. Convidei alguém que eu curto demais, que é de best em gastronomia e é bem minha mentora nesta coisa de ser metida a escrever de guloseimas e afins, para fazer parte desta história. Hummm...agora tô ansiosa, esperando a resposta! Bom, torçam aí, pois se o convite for aceito, eu posso até começar acreditar quando vocês dizem que este blog é uma delícia!

Um comentário:

  1. Sei como é, às vezes falta tempo, outras inspiração. Tomara que você consiga trazer reforço prá crescer. Impossível ela não aceitar co-produzir esse blog. Como leitora, só espero poder continuar me deliciando sempre.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz: comente!